ConceiçãoDestaqueGeralPolicial

Homem executado em Conceição nessa quarta poderá ser enterrado como indigente

Já são quatro assassinatos em Conceição em menos de um mês.

Até o final da manhã desta quinta-feira, 16, a polícia judiciária de Conceição ainda não havia identificado o homem executado a tiros no começo da noite anterior em uma área de consumo de droga no bairro Novo Horizonte.

Morto com vários disparos, o homem aparenta ser jovem, mas, até agora, a polícia não tem nenhuma informação sobre a vítima: a única certeza é que ele não é de Conceição e teria chegado à cidade havia pouco tempo, mas nome completo, documento pessoal, endereço e naturalidade permanecem sendo um mistério.

Ninguém da família do homem reivindicou o corpo, que poderá ser sepultado como indigente caso a família do rapaz não apareça ao núcleo de medicina legal para receber os restos mortais e apresentar a qualificação da vítima. A informação inicial é que ele se chamaria Gustavo e seria natural de João Pessoa, mas não há uma confirmação oficia desses dados.

Já são quatro assassinatos em Conceição em menos de um mês.

Da redação – Folha do Vale
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar