CidadesDestaqueGeralParaíbaPolicial

Homem é preso com quase 40 quilos de maconha em pousada na cidade de Patos

A madrugada deste sábado, dia 26, foi bastante movimentado para o plantão do delegado da polícia civil Dr. Elcenho Engel com dos policias Leandro, Hermano e Rivail, pois uma considerável apreensão de drogas aconteceu na Pousada Ideal, Rua José Gomes, próximo da Ponte do São Sebastião, em Patos.

A droga estava em poder de José Walyson da Silva, vulgo Magrinho, natural de Solânea (PB). Com o acusado foram encontrados quase 40 quilos de maconha prensada divididas em vários pacotes. A droga estava dentro de bolsas e havia pó de café para confundir o cheiro da maconha. José Walyson não esboçou reação com a chegada da polícia e preferiu ficar em silêncio.

José Walyson pode ter chegado na cidade de Patos na manhã desta sexta-feira, dia 25, e estava comercializando a droga durante o dia. A polícia civil chegou ao acusado através de denúncias anônimas através do 197, o Disk Denúncia.

Com o acusado foi encontrado uma quantia em dinheiro em cédulas diversas, porém, em valor pequeno. A droga poderia ser distribuída em Patos e região, mas o acusado não deu nenhum detalhe da origem e nem do destino do ilícito.

Da redação – Jozivan Antero 
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios