BrasilDestaqueEsportesGeral

Grêmio se recupera após ‘vexame’ com o Fla e vence o Botafogo no Brasileirão

Foi aquela vitória da ressaca. O Grêmio bateu o Botafogo por 3 a 0 no primeiro jogo após a eliminação para o Flamengo por 5 a 0 pela Copa Libertadores. A partida foi válida pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Com o triunfo, os gaúchos permaneceram na 7ª colocação, com 44 pontos. Já o Botafogo está em 13º, com 33.

Não foi dos melhores o primeiro tempo entre Grêmio e Botafogo. Logo aos 11 minutos, o Grêmio abriu o placar. Luciano deu belo passe e deixou Maicon na frente de Gatito. O volante bateu forte e marcou.

Depois do gol, o time gaúcho ficou recuado, esperando os cariocas. A melhor chance veio aos 33. Victor Rangel deu uma bicicleta e quase Diego Souza empurrou para as redes.

Aos 46, foi a vez do Grêmio chegar. Luciano soltou a bomba na cobrança de falta e acertou o travessão.

Vitória após a goleada na Libertadores
O Grêmio fez de tudo para esquecer a derrota para o Flamengo por 5 a 0 pela semifinal da Libertadores. A eliminação fez com que torcedores protestassem na frente do CT da equipe.

No segundo tempo, foi a vez de Thaciano marcar. Aos 25 minutos, Diego Tardelli recebeu e bateu. Gatito espalmou e Thaciano só empurrou para as redes.

Já aos 34, saiu o 3º gol gremista. Everton fez bela jogada, cruzou rasteiro e apos um bate rebate, a bola voltou para o “Cebolinha” que marcou.

A vitória fez com que a equipe gaúcha chegasse aos 44 pontos, cinco a menos que o São Paulo, primeiro time do G-4.

Da redação – ESPN.com.br
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios