AcidenteCidadesConceiçãoDestaquePolicialVale do Piancó

Grave acidente tira a vida de jovem conceiçoense entre as cidades de Ibiara e Diamante

Um grave acidente de trânsito foi registrado nessa terça-feira (22) na PB 361, estrada que liga as cidade de Itaporanga e Conceição, no Sertão da Paraíba. O acidente ocorreu nas proximidades do Sítio Lagoa Seca e deixou uma mulher morta.

Segundo a Polícia Militar, um casal de comerciantes do ramo de frutas e verduras seguia na rodovia em uma Saveiro de cor prata, quando o motorista perdeu o controle do veículo e capotou. A causa do acidente teria sido problema em um pneu.

A vítima fatal do acidente foi Cicera Jucivânia da Silva Freitas, moradora de Conceição. Ela faleceu no local. Já o esposo de Jucivânia teve ferimentos e foi socorrido pelo Samu e encaminhado ao hospital da cidade.

A PM esteve no local juntamente com a Polícia Civil e a perícia, que fez a liberação do corpo da mulher para o IML de Patos.

Pesar
A Creche Fabíola Michelle Xavier Evangelista, onde estuda o filho do casal emitiu nota de pesar aos familiares de Cícera Jucivânia da Silva Freitas pelo seu falecimento.

“A Direção e demais funcionários da Creche se coloca à disposição neste momento tão difícil , e oferecemos os nossos ombros e coração amigo para apoiar vocês”, diz a nota.

 

Da redação – TV Sertão
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Artigos relacionados

Fechar