CidadesDestaqueEntretenimentoGeralParaíba

Forró Collo de Menina de volta as suas atividades?

De volta as suas atividades? Digamos que sim. A empresa BCM Produções responsavel por vender os shows da Banda Bonde do Brasil e Flavio e Pizada quente e dentre outras Bandas, antes era responsável por vende os Shows da Banda Collo de Menina e da Banda Mulher Chorona.

Tendo como proprietário da Empresa Erivan Morais, um dos percussores proprietário da Collo de menina, e que o mesmo cantava na Banda, teve seu encerramento por volta de 2012, a Banda que tinha a Frente Kelly Freitas (hoje atual moleca 100 vergonha), João Neto e Neto Araujo (Hoje seguindo carreira solo), e o proprietário da Banda Erivan Morais.

O Mundo Forrozeiro Ficou movimentado nesta tarde do dia 03(três) de Agosto, com a divulgação do Perfil da Banda nas redes sociais, e pedindo para os fãs seguir, e o perfil do escritório de shows que vendes os shows da Bonde do Brasil, incluiu na lista de shows a Banda Collo de Menina, onde tudo indica que a mesma breve estará de volta as atividades, só que não divulgado nada por enquanto, de quando estará retornando as atividades, e quem seria os cantores. Os fãs já começaram a perdi a volta de Kelly Freitas e de Neto Araujo a frente da Banda, por onde eternizou vários hinos da Banda.

O Ultimo CD da Banda divulgado foi por volta de 2012, o tema do CD que foi intitulado como “Prioridades”,

E tudo Indica que a Banda que faz a “Diferença” estará de volta aos palcos o mais breve possível. Vamos aguardar, e assim que for divulgado algum detalhe a mais sobre a Banda Collo de Menina, estaremos divulgando aqui.

Da redação – Nordeste Forró
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios