BrasilCidadesDestaqueEsportesGeral

Fora da Copa, Danilo desabafa em rede social: ‘Frustração e desilusão’

Danilo se pronunciou pela primeira vez após ser cortado da Copa do Mundo por conta de lesão no ligamento do tornozelo esquerdo, ocorrida no treinamento desta quinta-feira, em Kazan. O lateral usou a sua conta oficial no Instagram para uma foto de seu filho Miguel, de três anos, para desabafar e agradecer o apoio dos fãs.

– A foto do Miguel, meu filho de 3 anos que me acompanha por todos os cantos do mundo, após o empate contra Suíça, representa bem o que eu senti ontem logo após me lesionar : Frustração, desilusão e algo de tristeza! Até parece que ele ja previa. Porém, a segunda é do mesmo jogo, no momento do hino nacional, que me faz lembrar o orgulho de estar aqui e o quanto todos somos privilegiados de representar o Brasil na Copa do Mundo! Infelizmente, dentro de campo não poderei mais ajudar, porém estarei aqui a cada dia e a cada momento apoiando, incentivando e lutando também com meus companheiros, ou melhor dizendo, irmãos, em busca do nosso grande objetivo, que é o Hexacampeonato! Obrigado por todas as mensagens de carinho e força, porém mais do que nunca toda energia positiva pra quem vai estar em campo hoje contra um adversário de muita qualidade, que vai exigir o melhor de cada jogador e o melhor de cada um de nós, torcedores! Como eu sempre digo, segue o baile! #debicaspromundo #gigantespornatureza #solazer @cbf_futebol – disse o jogador.

A foto do Miguel, meu filho de 3 anos que me acompanha por todos os cantos do mundo, após o empate contra Suíça, representa bem o que eu senti ontem logo após me lesionar : Frustração, desilusão e algo de tristeza! Até parece que ele ja previa. Porém, a segunda é do mesmo jogo, no momento do hino nacional, que me faz lembrar o orgulho de estar aqui e o quanto todos somos privilegiados de representar o Brasil na Copa do Mundo! Infelizmente, dentro de campo não poderei mais ajudar, porém estarei aqui a cada dia e a cada momento apoiando, incentivando e lutando também com meus companheiros, ou melhor dizendo, irmãos, em busca do nosso grande objetivo, que é o Hexacampeonato! Obrigado por todas as mensagens de carinho e força, porém mais do que nunca toda energia positiva pra quem vai estar em campo hoje contra um adversário de muita qualidade, que vai exigir o melhor de cada jogador e o melhor de cada um de nós, torcedores! Como eu sempre digo, segue o baile! #debicaspromundo #gigantespornatureza #solazer @cbf_futebol

Uma publicação compartilhada por Danilo (@daniluiz2) em 6 de Jul, 2018 às 3:26 PDT

É a segunda lesão de Danilo durante a Copa do Mundo. Titular na primeira partida da Seleção Brasileira na competição, o jogador teve um problema na região do quadril pouco antes da segunda partida, contra a Costa Rica. Fagner assumiu a posição e desde então, segue como titular.

O lateral do Manchester City chegou a se recuperar e trabalhar normalmente com o grupo, até ficou no banco contra o México. Porém, essa nova lesão afastou qualquer possibilidade de retorno ainda neste Mundial. Agora, o substituto imediato de Fagner será o zagueiro Marquinhos, que pode atuar improvisado pelo lado direito.

Mesmo machucado, o jogador segue com a delegação na Rússia até o fim da participação da Seleção no torneio. O Brasil volta a campo nesta sexta-feira, contra a Bélgica, às 15 horas, pelas quartas de final, em Kazan.

 

Da redação – Vivo Futebol
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Artigos relacionados

Fechar