CidadesDestaqueGeralJustiçaParaíbaPolitica

EXCLUSIVO: João Azevêdo pode anunciar renúncia ou afastamento

Marcada para esta segunda-feira (23), a coletiva do governador da Paraíba deve contar com a participação da imprensa nacional.

A situação é caótica nas hostes do Governo do Estado, principalmente depois da última fase da operação CALVÁRIO, que levou para o presídio o ex-governador Ricardo Coutinho, a deputada Estelizabel Bezerra, além de praticamente toda a cúpula do últimos oito anos do PSB à frente do Governo da Paraíba.

Sem falar nas buscas e apreensões que atingiram de A a Z.

João Azevêdo, que sucedeu o projeto socialista, tendo como total apoiador e financiador o PSB e a máquina, à época, gerida por Ricardo Coutinho, agora herda também todo o caos que explodiu após a divulgação do esquema milionário revelado pelas investigações da operação Calvário.

Acuado e em silêncio, tentando se agarrar ao cargo pelos cabelos, o governador tem sofrido uma pressão gigante, fazendo uma verdadeira limpa dos cargos estratégicos, tentando assim promover uma sensação de mudança de cenário e procedimentos de gestão.

A coletiva convocada para amanhã pode ser a oportunidade do povo da Paraíba saber se João Azevêdo vai mesmo renunciar ou se afastar, passando o governo para Lígia Feliciano, como revelou um fonte palaciana.

Da redação – Opinião 
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios