CidadesDestaqueGeralPolicialVale do Piancó

Em Santana de Mangueira festa termina com um morto e dois feridos

A PM já sabe quem é o autor dos disparos e desde do acontecido encontra-se em diligências em busca de prender o suspeito que tomou rumo ignorado.

Na madrugada deste sábado(30), a cidade de Santana de Mangueira, Vale do Piancó, foi cenário para uma verdadeira cena de terror, um jovem foi assassinado e mais duas pessoas feridas por disparos de arma de fogo.

Segundo informações acontecia uma festa no Clube dos Estudantes de Santana de Mangueira(CESMA), o local encontrava-se cheio de jovens se divertindo momento em que vários disparos foram efetuados atingindo em cheio Fábio Targino de Figueiredo, 25 anos, que morreu no local, como também foram vítimas Fábio Júnior de Figueiredo e Miriam Elisângela Morato, 13 anos, foram baleados e socorridos pelo SAMU.

Diante da situação a guarnição do DPM com apoio do DPM de Ibiara e da Força Tática de Conceição, tomaram imediatas providências quanto à preservação do local do crime e ao socorro dos feridos.

As guarnições ao fazerem diligências na casa do suposto acusado Jaílson Pereira da Silva de 20 anos, natural de Triunfo – PE, e residente em Santana de Mangueira – PB, encontraram uma porção de substância, aparentemente “maconha”, balaclava e uma espingarda de fabricação caseira, porém, o mesmo já havia fugido do local..

Desde as primeiras horas da manhã de hoje vários grupos de WhatsApp e no Facebook amigos e conhecidos do jovem Fábio Targino lamentam sua morte dando a entender que o jovem era bem relacionado e querido pelos amigos.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios