DestaqueGeralPolicialVale do Piancó

Em Piancó, policia prende acusados de tráfico, assaltos e furtos

Policiais civis da delegacia de Piancó, cumpriram mandatos de prisão e prenderam Mateus José da Silva, de 21 anos de idade, natural de Igaracy e o piancoense Allisson Willander de Caldas, (Nego Lalá), 26 anos de idade, ambos residem em Piancó..

A prisão ocorreu por volta das 6:00 horas da manhã, desta sexta-feira(1), na residência de Allisson Lalá, localizada no sítio Bela Vista. No momento da prisão os acusados não esboçaram reação.

No entanto, na delegacia de polícia civil de Piancó, por volta das 10:00 horas, apesar de algemado, nego Lalá conseguiu fugir, porém, foi recapturado instantes depois, pelos agentes de investigação, com o apoio da PM.

No momento da tentativa de fuga, houve tiros e correria de populares pelas ruas da cidade. O fugitivo estava escondido no pátio interno da Secretaria de Infraestrutura da cidade.

Segundo a polícia civil os dois estiveram presos, durante três anos sob a acusação de homicídio. Ainda segundo a polícia civil, ambos são suspeitos de arrombamentos, assaltos e furtos em Piancó e cidades próximas.

As prisões foram requeridas ao Juiz da 1 Vara Criminal de Piancó, pelo delegado José Pereira e foram deferidas pelo magistrado. A dupla foi levada para a cadeia de Piancó.

Da redação – Vale News PB
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar