CidadesDestaqueGeralVale do Piancó

Em Itaporanga, água inunda casa e molha todos os móveis; família sofre com o descaso

A chuva que está atingindo a cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó, já vem causando vários estragos pelas ruas e avenidas: um residente mostrou o exato momento em que água inunda sua residência e molha toda a mobilha.

De acordo com o morador Wagner, o guarda-roupas, a geladeira, os quartos, a cozinha e todos os cantos de sua casa foram invadidos com as rajadas de chuvas que atingiram o município na noite deste sábado (30). Ele afirmou à redação do Portal BV Online que toda vez que chove forte acontece isso.

A causa, segundo ele, é que na rua onde ele mora, que é por trás do matadouro, não é calçada e por isso propicia com mais facilidade a entrada da água barrenta e suja.

Seus móveis todas as vezes ficam encharcados e ele e sua família sofrem com os prejuízos causados. Wagner cobra uma solução da Prefeitura para esse problema, pois, é muito arriscado e pode contrair doenças com a lama vinda da terra.

Outras residências também sofrem com esse mesmo descaso por parte da administração municipal e muitos já relataram o mesmo acontecimento de alagamentos hoje.

Confira o vídeo do momento da inundação.

Da redação – BVOnline
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar