CidadesDestaqueGeralVale do Piancó

Em Ibiara: Prefeitura gasta mais de R$ 6 mil em diárias com uma única pessoa

Foi encaminhado a nossa redação atravês de wattsapp denúncias dando conta que o municipio de Ibiara gastou só em um único enpenho feito pela gestão de Nº 5013 de 07 de dezembro de 2018, mais de 6 mil reais gasto com diarias através da secretaria de saúde.

O Conceição Verdade teve acesso ao relatório de diárias realizadas entre os dias 19 de abril e 23 de novembro de 2018. No relatório estão inclusos os pagamentos feito pelo executivo municipal, onde as diárias foram pagas unicamente a uma secretaria.

Um internauta que não quis se indetifica questiona que o municipio tem uma saúde e educação precaria, mas que atráves das redes sociais e imprensa a assessoria paga para divulga, mostra um lado inverso da real situação, e diz mais que esses mais de R$ 6 mil reais que foi usado atráves da secretaria de saúde não beneficiou a populaçao que realmente precisa ser assistida pela gestão municipal, e o valor foi destinado para uso do assessor juridco Washington Vitorino o qual presta serviços a gestão atráves de empresa, e a gestão não tem nenhuma obrigação de custear suas diarias, porque já é pago a fins de ineterresse do poder executivo.

OBSERVAÇOES: O Portal Conceição Verdade prezar por ouvir os dois lados, e deixamos nossas paginas abertas para exclarecimentos.

Da redação – Conceição Verdade | Dados de Intenauta
redacao@conceicaoverdade.com.br

 

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar