ConceiçãoDestaqueGeralPolicial

Em Conceição popular é assassinado em praça pública no centro da cidade

Foi assassinado por volta das 22 horas deste domingo em Conceição, O popular Joverson Bezerra Soares, 34 anos, carinhosamente conhecido por Jó de Iraneide.

A vítima se encontrava no centro da cidade na praça da Glória(Praça de Alimentação), quando foi surpreendido pelo seu algoz que efetuou vários disparos provocando sua morte imediata, populares presentes narraram que o assassino chegou rapidamente ao local e cometeu o crime evadindo-se em seguida com rumo ignorado juntamente com um comparsa.

Segundo informações da PM logo após o ocorrido a força tática saiu em diligência, uma das viaturas encontrava-se na cidade de Ibiara e no trajeto até o município de Conceição abordaram um individuo em em atitude suspeitas pilotando uma motocicleta conduzida em alta velocidade, segundo a PM o homem apresentou documentos falsos e portava uma pistola ponto 40 e várias munições. O crime será investigado pela polícia civil de Conceição.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar