CidadesConceiçãoDestaqueGeralVale do Piancó

Em Conceição: Ônibus com passageiros vindos de São Paulo é interceptado pela PM e secretaria municipal de Saúde do município.

Na noite desta sexta-feira(20), um ônibus com vários passageiros vindos de São Paulo foi interceptado na cidade de Conceição, no interior do veículo vários passageiros que são da região do Vale do Piancó, dentre os quais das cidades de Itaporanga, Aguiar, Iguaracy e Conceição, a ação foi realizada no intuito de combater a entrada do coronavírus pela cidade de Conceição, tendo em vista que os passageiros vem de uma região onde vários casos já foram registrados do convid-19.

No momento da abordagem a médica Jordana Diniz falou da importância que todos devem ter na prevenção ao convid-19, os orientando a se manter 14 dias em quarentena para não oferecerem nenhum risco aos familiares e sociedade.

Na ocasião o tenente Luciano que comandava a guarnição da PM falou sobre o papel social de todos e sobre as penalidades aos quais todos estão sujeitos caso discumprir o que determina as determinações dos órgãos competentes, deixando claro que qualquer um cidadão seja ele civil ou não poderá responder na forma da lei caso ofereça risco a saúde pública.

Da redação – Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios