CidadesDestaqueGeralParaíbaPolitica

Deputados suspeitam que Cida Ramos usou carro da Assembleia para obstruir rua e devem acionar Conselho de Ética: “É ilegal”

A Cida Ramos foi flagrada, esta manhã (sexta, dia 14), obstruindo uma avenida no bairro dos Bancários, em João Pessoa. Até, sem problemas. Mas, o caso é que alguns deputados suspeitam que o veículo usado pela parlamentar na barricada (Jeep Renegade) é pago com dinheiro público, pois seria locado pela Assembleia e colocado a sua disposição para realizar o trabalho legislativo.

Se ficar comprovado o uso do veículo oficial na manifestação, a deputada poderá enfrentar problemas na Comissão de Ética da Assembleia. O caso está sendo considerado como delituoso por alguns deputados. A deputada, pelo menos até o final da manhã, ainda não havia se manifestado. O deputado Cabo Gilberto não tem dúvida: “Esse veículo (placas QQE-7894) é locado pela Assembleia e pago pelo contribuinte. Isso é ilegal!”

Além do mais, segundo o parlamentar, a deputada estava “impedindo o livre direito das pessoas irem e virem, o que, inclusive, a Constituição Federal”.

Da redação – Helder Moura
redacao@conceicaoverdade.com.br

 

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar