CidadesDestaqueGeralParaíbaPolitica

Deputado destina emenda para poços artesianos em diversos municípios paraibanos

“Fico feliz em saber que o trabalho do nosso mandato está sendo convertido em benefícios para o povo que representamos. Reafirmo meu compromisso de lutar e trabalhar cada vez mais”, disse Lindolfo Pires.

Os municípios de Sousa, Nazarezinho, São José da Lagoa Tapada, Pedra Branca, Lastro, São Francisco, São Domingos de Pombal e Triunfo, receberão 1,5 milhão para a perfuração e instalação de poços artesianos.

Os recursos são oriundos de destinação de emenda parlamentar do deputado estadual Lindolfo Pires. “Fico feliz em saber que o trabalho do nosso mandato está sendo convertido em benefícios para o povo que representamos. Reafirmo meu compromisso de lutar e trabalhar cada vez mais”, disse Lindolfo Pires.

Com esse aporte de recursos, os municípios beneficiados poderão desenvolver projetos para a construção de poços artesianos, e será mais fácil o acesso e a distribuição de água para que o produtor possa trabalhar de forma digna, e garanta a melhoria na qualidade de vida.

Ainda de acordo com Lindolfo Pires, essa emenda atende a um pedido formalizado pelas lideranças dos respectivos municípios beneficiados, onde os poços manterão a subsistência de água no local minimizando a necessidade de contratar caminhões ou carros pipa em épocas de racionamento.

Da redação – Conceição Verdade | assessoria
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios