CidadesDestaqueGeralParaíba

Covid-19: deputado estadual Lindolfo Pires faz campanha de prevenção junto aos seus seguidores nas redes sociais

O deputado estadual Lindolfo Pires demonstrou preocupação com o aumento no número de pessoas suspeitas com contágio de coronavírus, onde o número de pessoas na Paraíba cresceu quatro vezes mais que o total de resultados dos diagnósticos.

Diante deste fato, o deputado tem promovido nas redes sociais que utiliza uma campanha de conscientização para que seus seguidores e população em geral estejam atentos para a importância na prevenção.

“Nunca é demais recomendar boas práticas. Precisamos de união, consciência, responsabilidade e disciplina. O combate ao coronavírus é uma luta de todos nós, destacou o Lindolfo Pires.

De acordo com dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), em 10 de março a Paraíba tinha 7 casos suspeitos de contágio pelo novo coronavírus e cinco casos descartados. Dez dias depois, até ontem (20), o número havia crescido 2.571% para 187 casos suspeitos, onde 40 foram descartados e um caso confirmado de Covid-19.

As cidades com casos suspeitos são João Pessoa, Campina Grande, Cabedelo, Santa Rita, Patos, Sousa e Cajazeiras.

Da redação – Assessoria
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios