CidadesDestaqueGeralParaíba

Consumidores reclamam da conta de luz mais cara

Consumidores usam as redes sociais para protestar contra o aumento abusivo na conta de luz.

Para os consumidores, não tem justificativa para um valor tão alto cobrado pela Energisa.

É o caso de Fátima Aquino, que mora na cidade de Cajazeiras. Ela tomou um susto ao receber a fatura deste mês. Vai ter que desembolsar quase R$ 500,00.

Em mensagem postada nas redes sociais, ela questiona de onde vem tanto imposto embutido na conta da luz. “Observando a discriminação, dá vontade de esganar alguém. Vejamos: serviço de distribuição de energia: 103,25; é só o que eu teria que pagar, pois foi isso que eu utilizei; Compra de energia: 147,30, que compra é essa que fizeram em meu nome e sem minha autorização? Serviço de transmissão: 16,07, transmissão de que? Encargos setoriais: 24,42, que mulesta dos cachorros é isso? Imposto direto e encargos: 156,43. Jesus! Que imposto grande é esse? E mais encargos? Não já foram descontados acima os encargos? Como é que eu vou pagar 447,47 de energia se só utilizei 103,25? Que roubo é esse?”, escreveu ela.

Com a palavra a Energisa.

Da redação – Os Guedes
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar