CidadesConceiçãoDestaqueGeral

Conselheiros tutelares de Conceição são empossados para mandato de 4 anos pelo prefeito Nilson Lacerda

O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) da cidade de Conceição empossou nesta sexta-feira (10), os novos conselheiros tutelares da cidade. A cerimônia de posse aconteceu no Gabinete do Prefeito, na sede do Centro Administrativo.

O prefeito de Conceição, Nilson Lacerda, participou da cerimônia e ressaltou a importância do trabalho de cada conselheiro. “O município apoia integralmente o trabalho do conselho tutelar e deseja sucesso aos novos membros empossados para essa função. O dever de cada um é zelar pelos direitos da criança e do adolescente”, comentou.

A função dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acompanhar o desenvolvimento de ações e políticas públicas no âmbito municipal. A cerimônia de posse também teve a presença de secretários da administração, membros do CMDCA, entre outros.

Da redação – Assessoria | Conceição Verdade
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios