CidadesDestaqueGeralPolicialVale do Piancó

Confusão! Vereador de Diamante sofre tentativa de agressão física e transmite o tumulto ao vivo

Por volta das 12h deste sábado (27) uma confusão quase terminou em agressão física contra o presidente da Câmara de Diamante, Adriano dos Santos Bernadino, mais conhecido como Mancha. Familiares e pessoas ligadas a atual gestão municipal foram até uma casa onde o vereador estava e começaram a bater no portão, o xingando e o ameaçando, quase invadindo a localidade.

O parlamentar estava dentro da residência, que fica localizada na rua São Paulo, próximo à Delegacia local, e os envolvidos chegaram e começaram a tumultuar, gritando e o chamando para fora para “resolver”. Mancha permaneceu dentro da moradia e não saiu até a chegada da Polícia Militar, que foi acionada para conter o tumulto.

Após os policiais chegarem, a situação pôde ser contida e os envolvidos foram embora sem haver agressões físicas, mas houve patrimonial e moral. Diante disso, o vereador se dirigiu à Delegacia de Polícia Civil de Itaporanga e prestou um Boletim de Ocorrência contra todos que estavam lá.

De acordo com Mancha, o motivo da tentativa da agressão se trata de questões políticas, pois, conforme o próprio, é ele quem faz o trabalho de fiscalização no município e expõe irregularidades da atual gestão, o que desagrada a base.

Todo o acontecimento foi transmitido ao vivo por Mancha em seu perfil do Facebook e vários internautas assistiram a situação. Confira.

Da redação – BV Online
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar