ConceiçãoDestaqueGeralParaíba

Conceiçõense Pinto do Acordeon segue internado em UTI e filho pede orações: ‘painho é forte’

Francisco Ferreira Lima, o famoso músico paraibano Pinto do Acordeon, continua internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Memorial São Francisco, em João Pessoa, onde está há uma semana para tentar reverter uma complicação no quadro renal e problemas respiratórios.

Neste domingo (03), ele passa por uma sessão de hemodiálise para limpar e filtrar o sangue. Apenas após esse procedimento, que dura cerca de oito horas, é que os médicos poderão dar um parecer sobre seu estado de saúde.

Nas redes sociais, o seu filho, e também cantor, Mô Lima pediu orações pela saúde do seu pai. “Agora vamos aguardar e, se Deus quiser, dará tudo certo. Painho é forte”, afirmou em entrevista ao portal Paraiba.com.br.

Recentemente, o músico de Conceição, chegou a ser convidado para tocar na cerimônia de pose do presidente Jair Bolsonaro (PSL), em Brasília, no dia 1º de janeiro, mas precisou declinar ao chamamento por recomendações médicas. Pinto havia feito uma turnê na Europa e, no retorno, sentiu um problema na perna.

Da redação – Yves Feitosa
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar