AcidenteCidadesConceiçãoDestaque

Conceiçãoense morre vítima de colisão entre moto e caminhão em Juazeirinho

O agricultor, Francisco Pedro da Silva Filho, da família Pinha Seca de Conceição no Vale do Piancó, residente no sítio Ilha Grande, zona leste do município de Juazeirinho, morreu vítima de um acidente de motocicleta na BR 230 perto do sítio de Ronaldo Guarda, na Caixa D’água, próximo ao Km  242 por volta das 19 horas desta quarta-feira (28).

De acordo com informações obtidas pelo helenolima.com, Francisco, que estava sem capacete, bateu com a sua motocicleta de frente em um caminhão e teve morte imediata devido o forte impacto, quebrando vários membros do corpo.

Segundo a sua esposa, Conceição, conhecida popularmente como Sanção, que é tesoureira da Associação dos Moradores da Ilha Grande, o casal quase sofreu um acidente durante o dia, quando ambos seguiam para a cidade com o intuito de pagar o plano funerário Digna.

Mais tarde, ele saiu só com destino a Barra, onde gostava de frequentar um bar na localidade.

Francisco, que é natural do Sertão da Paraíba, morava na Ilha há muitos anos e deixa um casal de filhos, sendo uma adolescente e um garoto.

 

Da redação – Heleno Lima
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar