ConceiçãoDestaqueGeral

Conceição determina recadastramento de seus servidores efetivos e há punições previstas

A Prefeitura de Conceição fará um novo recadastramento do seu funcionalismo municipal e quem não comparecer ou apresentar informações falsas fica sujeito a ações penais na Justiça e processo administrativo que pode culminar com a demissão, conforme o decreto assinado pelo prefeito e publicado nesta sexta-feira, 25.

O município tem hoje 414 servidores efetivos, e está realizando um concurso público para o incremento de novos funcionários. O recadastramento começa no dia 4 de fevereiro e seguirá até o dia 13, conforme o calendário abaixo. Os funcionários precisam comparecer munidos de todos os documentos funcionais e pessoais.

O calendário estabelecido pela Prefeitura define o seguinte. Segunda-feira, 04 de fevereiro: Secretaria de Administração; terça-feira, 05 de fevereiro: Secretaria de Agricultura, Secretaria de Ação Social, Gabinete do Prefeito e Secretaria de Finanças; quarta-feira, 06 de fevereiro: Secretaria de Saúde; quinta-feira, 07 de fevereiro: Secretaria de Saúde, SAMU, Saúde Bucal, CEMEC, PSF CEO, CAPS; sexta-feira, 08 de fevereiro: Secretaria de Saúde – Agentes de Saúde e Endemias; segunda-feira 11 de fevereiro: Secretaria de Educação – Professores; terça-feira, 12 de fevereiro: Secretaria de Educação – Professores; e quarta-feira, 13 de fevereiro: Secretaria de Educação – Servidores.

Da redação – Folha do Vali
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar