CidadesDestaqueGeralParaíbaPolitica

Comunidade de Ramada: Governo do Estado atende pleito de Lindolfo Pires e de grupo oposicionista local

O DER/PB já publicou edital de licitação para elaboração de projetos de pavimentação e recapeamento asfaltico em diversas cidades da Paraíba. A ideia é executar todos os projetos que demonstrem alcance social para a vida paraibanos e possuam importância social e econômica para o desenvolvimento dos municípios contemplados.

No tocante a região de Sousa, houve a inclusão da comunidade de Ramada, que fica no município de São Francisco, através de pleito do deputado Lindolfo Pires, que também já apresentou projeto de lei nº 418/2019 para a estadualização da rodovia que liga o município de São Francisco à Serra do Comissário, localizada no município de Santa Cruz, passando pela comunidade de Ramada.

“Não canso de repetir que o objetivo maior de nosso mandato é servir a Paraíba e os paraibanos com muito trabalho. Agradeço ao governo do Estado pela sensibilidade e atendimento deste pleito que também representa um pedido do grupo político de oposição da cidade de São Francisco, na pessoa de Junior de Gerôncio”, destacou Lindolfo Pires.

Da redação – Assessoria
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios