DestaqueGeralParaíbaPolitica

“Com o rompimento entre João e Ricardo, está havendo uma readequação política na Paraíba”, avalia Paulino ao confirmar diálogos com governador

O ex-prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB) afirmou nesta segunda-feira (16) que vem mantendo diálogos com o governador João Azevêdo acerca de uma aliança política no Estado da Paraíba. Paulino confirmou isso ao avaliar que o rompimento entre o gestor e o ex-governador Ricardo Coutinho está promovendo uma readequação na política paraibana.

Em entrevista concedida a uma emissora de rádio de Guarabira, Paulino contou que teve uma conversa por telefone com o governador e que em breve deve ser marcada uma reunião entre os dois. “Ele queria conversar mais, trocar ideias. Eu disse: olhe, governador, com você eu converso política. A gente agora abriu um leque para que possamos conversar”, disse.

Roberto Paulino ainda ressaltou que o senador José Maranhão, líder do MDB na Paraíba, é favorável a sua aproximação com João e que o convite para o governador ingressar na legenda ainda está de pé.

Da redação – Bastidores da Política PB
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios