AcidenteCidadesDestaqueGeralPolicial

Colisão frontal entre veículos deixa um morto e vários feridos na BR 230, em Patos

Um grave acidente na BR 230, nas imediações da Empresa Energisa, na madrugada deste sábado, dia 05, envolvendo transporte alternativo de passageiros e veículo de passeio deixou um morto e vários feridos na cidade de Patos.

De acordo com informações preliminares, os veículos colidiram frontalmente quando estava em sentidos opostos. O motorista do carro, que estava sozinho, veio a óbito ainda no local e outros passageiros tiveram ferimentos diante da violência do impacto.

Várias equipes em ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para socorrer às vítimas. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também foi acionada para dar segurança viária ao local e fazer os devidos levantamentos sobre as causas do grave acidente.

Os veículos são da cidade de Campina Grande. A Van estava em Patos onde faria o transporte de estudantes da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB) para um congresso de informática em Campina Grande. Eles haviam saído a poucos instantes antes do acidente. O motorista do carro estava vindo ao sertão.

Com o impacto da colisão frontal, a Van teve a frente parcialmente destruída e a roda dianteira foi arrancada. Não foi descartado a possiblidade de um cochilo do motorista do carro de passeio, porém, a perícia deverá esclarecer o que teria provocado o grave acidente.

Da redação – Patosonline.com
redacao@conceicaoverdade.com.br

Print Friendly, PDF & Email

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar