CidadesDestaqueGeralParaíbaVale do Piancó

Cidades do Vale do Piancó, Patos, Catolé do Rocha e Pombal também sofrem por falta de combustíveis

O 8º dia de protestos nas rodovias brasileiras deixaram várias cidades do país sem combustível. No Sertão paraibano não foi diferente.

Nesta segunda-feira (28), as cidades de Itaporanga e Conceição, no Vale do Piancó amanheceram praticamente sem abastecimento desde o final de semana.

De acordo com informações do Radialista Flávio José, da Rádio Correio do Vale, os seis postos da cidade de Itaporanga estão sem abastecimento de nenhum tipo.

Em Conceição são cinco postos e apenas um deles ainda resta um pouco de óleo Diesel, mas que é suficiente apenas para esta segunda-feira.

Em Catolé do Rocha, de acordo com o Radialista Raniere Silva, da TV Alsol, os seis postos da cidade estão sem gasolina e álcool. O radialista disse que não tem previsão de chegar abastecimento em Catolé do Rocha.

Em Pombal, o radialista Naldo Silva, da rádio Liberdade FM, informou que nesse domingo (27) acabou o abastecimento na cidade. Ele explicou que no sábado (26), apenas um posto foi reabastecido, mas rapidamente acabou. Naldo adiantou que a previsão é que dois postos receberão combustíveis nesta segunda-feira, mas não tem confirmação.

Já em Patos, o radialista Landres Tadeu, do portal Patoense, informou que dos 22 postos existentes na cidade, apenas quatro estão abastecidos, e dois deles estão dando prioridade a frota da prefeitura. Um 5º posto tem apenas Diesel. De acordo com o radialista, há filas nos postos e interdição na BR 230.

Da redação – Diário do Sertão
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Artigos relacionados

Fechar