BrasilCidadesDestaqueGeralPolicial

CENAS MUITO FORTE: Bandidos filmam adolescente sendo degolada e divulgam vídeo na internet

Dois homens foram presos em uma ação conjunta da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE), nessa quinta-feira (27), em Maranguape, cidade da Região Metropolitana de Fortaleza. Otacílio Fonseca de Sousa (25) e Rogério Pinheiro da Silva (18) são suspeitos de envolvimento na morte de uma adolescente identificada como Ana Vitória Brito dos Santos (17), crime ocorrido também ontem. Outros dois possíveis partícipes na ação criminosa já foram identificados pelos agentes de segurança e são procurados. O caso foi registrado na Delegacia Metropolitana de Maranguape.

A captura aconteceu a partir de uma denúncia feita no 19º Distrito Policial (Conjunto Esperança), sobre o desaparecimento de uma adolescente de 17 anos. Segundo informações passadas aos policiais civis, Ana Vitória foi levada de sua casa, no bairro Conjunto Esperança, para a cidade de Maranguape, onde teria sido morta. Ainda de acordo com o que foi narrado aos agentes, o responsável por levar a menor se chamava Otacílio. Com o que foi apurado, os agentes da Distrital entraram em contato com equipes da Delegacia Metropolitana de Maranguape.

Durante a comunicação entre os profissionais das duas unidades, foi passado que Otacílio estava na Metropolitana de Maranguape registrando um Boletim de Ocorrência de ameaça. De pronto, foi dito aos policiais civis que o mesmo era suspeito de envolvimento na captura e no possível assassinato de uma adolescente. Com a informação, os policiais civis questionaram Otacílio sobre seu envolvimento no caso da menor e ele confirmou tê-la levado até a cidade de Maranguape e a deixou com outros três indivíduos.

A partir daí, equipes da Metropolitana foram até o local indicado como ponto onde a menor foi deixada e chegaram até outro suspeito de participação no crime, identificado como Rogério Pinheiro. Com ele, foram encontradas 41 munições de calibre .40, duas munições de calibre 9 mm, duas caixas para munições e um aparelho celular. Perguntado sobre a localização de Vitória, Rogério confessou que a jovem tinha sido morta e levou os policiais até o local onde o corpo estava enterrado. Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi acionada ao local e fez a remoção do corpo da vítima.

Da redação – Diário da Paraíba com Cabulozo
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios