CidadesDestaqueEsportesGeralParaíba

Campinense enfrenta o Náutico-PE na Pré-Copa do NE

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) realizou ontem (24) o sorteio que definiu os confrontos da Pré-Copa do Nordeste 2020, fase preliminar eliminatória da competição. O Campinense enfrentará o Náutico-PE, em jogos marcados inicialmente para 1º e 8 de maio.

Como a Raposa ficou com o vice-campeonato paraibano em 2019, obteve o direito de disputar a fase preliminar da competição regional. Se avançar no confronto, o time de Campina Grande entrará na fase de grupos da Copa do Nordeste 2020.

As partidas estão marcadas para acontecer nos dias 1º de maio, em Campina Grande, no estádio Amigão, e 8 de maio, em Recife no estádio dos Aflitos. Porém, como o time pernambucano tem confronto confirmado para o dia seguinte, quinta-feira (9), contra o Botafogo-PB pela semifinal da Copa do Nordeste 2019, a tendência é de que a CBF altere a data da partida de volta entre Raposa e Timbu.

Os outros confrontos da Pré-Copa do Nordeste 2020 são:

ABC-RN x Altos-PI

Sampaio Corrêa-MA x Confiança-SE

CRB-AL x Juazeirense-BA

Da redação – MaisPB
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar