DestaqueGeralJustiçaParaíba

Calvário: Ricardo Coutinho usa evento oficial do governo para desqualificar investigações do GAECO

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), utilizou evento oficial do Governo do Estado, realizado nesta terça-feira (19), no Espaço Cultural, em João Pessoa, para desqualificar as investigações da Operação Calvário, do Gaeco, que levaram para cadeira o ex-assessor da secretaria de Administração do Estado, Leandro Azevedo ( já em liberdade monitorada), como também a ex-secretária Livânia Farias (ainda presa), acusados de integrar organização criminosa de desvio de recursos públicos da Saúde, através de contrato entre o Governo do Estado e a Organização Social Cruz Vermelha.

Durante discurso, Ricardo quebrou o silêncio e saiu em defesa do Governo do Estado e auxiliares do executivo, alvos do Ministério Público. “Neste governo aqui, ninguém solta a mão de ninguém”, disparou o ex-governador. “Não nos intimidarão, nós não temos medo dessa campanha de difamação que fazem contra o governo e contra pessoas. Nós já assistimos esse filme no Brasil”, disse.

Ainda durante o discurso, o socialista atacou os que, segundo ele, pretendem execrar a gestão socialista. “O Brasil de hoje não é simplesmente a busca da verdade, o que vale é a espetaculização, é a destruição do caráter da pessoa, é a execração pública, a condenação prévia, porque quando chegar a hora do julgamento, a pessoa já estará condenada”, desabafou.

Confira os principais trechos do discurso do socialista, veiculados pelo programa Correio Debate, da 98,3 FM.

Da redação – Paraíba Rádio Blog
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar