DestaqueGeralParaíbaPolicial

BRIGA DE TRÂNSITO: Taxista é morto a tiros no bairro do Bessa em João Pessoa

Um taxista foi morto a tiros, no final da tarde desta sexta-feira (15), nas proximidades do supermercados Bem Mais no bairro do Bessa, em João Pessoa. Informações repassadas pela polícia, que esteve no local, é de que um desentendimento entre um corretor de imóvel, identificado por Gustavo, e um taxista, que terminou sendo assassinado a tiros.

A vítima foi identificada como Paulo Damião dos Santos, de 42 anos. Moradores da região registraram imagens, relataram ter ouvido o barulho de tiros e visto uma grande movimentação nas imediações, onde funciona um supermercado e uma igreja.

O Coronel Lívio Delgado, Comando de Policiamento da Região Metropolitana, informou que um motociclista, que é corretor de imóveis, teria sido o autor dos disparos. Ele fugiu e conseguiu entrar em uma residência por trás do supermercado. Ele entrou em negociação com policiais e solicitou o contato com a esposa, que é advogada, para poder se entregar.

A vítima alvejada foi socorrida em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, em estado grave, mas morreu na unidade. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas a vítima foi socorrido por outro taxista.

Da redação – PortalT5
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar