CidadesDestaqueGeralPoliticaVale do Piancó

Braguinha pede a Lindolfo apoio para executar ações em Santana de Mangueira

O pré-candidato a Vereador na cidade de Santana de Mangueira, Cleubson Sales (Braguinha) esteve durante essa semana em João Pessoa, onde, em audiência com o deputado Lindolfo Pires (PODEMOS), abordou assuntos relacionados ao município, especialmente a respeito das comunidades rurais, de onde ele descende. Braguinha esteve em reunião com Lindolfo, no Palácio da Redenção. O foco da conversa foi sobre a dificuldade para que a água chegue até as comunidades rurais e suas respectivas residências, onde famílias sofrem sem a água para a lida diária na zona rural. A campanha de 2020 também foi tratada na audiência, onde o deputado se colocou a disposição para que o seu partido, o PODEMOS, seja a sigla do bloco de Adenilda Mangueira.

Na oportunidade, o deputado Lindolfo Pires disse está em plena articulação política com Adenilda Mangueira, e se mostrou confiante na luta que o Grupo vem enfrentando na cidade, além de oferecer apoio a todos os pretensos pré candidatos a Câmara Municipal, que buscam a autonomia política na cidade de Santana de Mangueira. Cleubson (Braguinha), está mobilizando toda comunidade, em comum acordo com outras pessoas, na busca de trabalho que venha a solucionar os problemas que a cidade enfrenta atualmente.

Lindolfo está no seu sexto mandato, tendo recebido mais de 27 mil votos no pleito eleitoral de 2018, ficando na segunda suplência. Candidato ao cargo de Deputado Estadual na Paraíba pelo PODE, Lindolfo Pires obteve 26.071 votos totalizados (1,27% dos votos válidos).

O deputado Lindolfo Pires (Podemos) com bem pouco tempo que assumiu a suplência na Assembleia Legislativa, já foi chamado pelo governador João Azevedo (PSB) para dar suporte à base governista.

Ele agora assume o papel de vice-líder do deputado Ricardo Barbosa com a missão de colaborar na tramitação de ações de interesse do Poder Executivo.

Da redação – Blog do Piancó
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios