BrasilDestaqueGeralSaúde

Bolsonaro dá entrada no Hospital das Forças Armadas e vai para a ala de cirurgias

O presidente Jair Bolsonaro deu entrada, no início da noite desta quinta-feira (30), no Hospital das Forças Armadas em Brasília. O Planalto ainda não informou o motivo da ida de Bolsonaro ao hospital, mas o jornal Correio Braziliense informa que fontes da unidade de saúde deram conta de que o presidente foi levado ao oitavo andar do hospital, onde fica a ala de cirurgias.

O presidente teria, de acordo com o portal G1, ficado apenas uma hora e meia no local e deixado o hospital através de uma saída reservada.

Na quarta-feira (29), pelo Twitter, Bolsonaro já havia afirmado que não faria sua tradicional live de quinta-feira. Segundo informações da Rádio Jornal em Brasília, os compromissos do presidente na sexta-feira (31) já teriam, inclusive, sido todos cancelados. Na agenda oficial de Bolsonaro, de fato, não há nenhum compromisso para a data.

De acordo com o site Poder 360, o presidente passou, nesta quinta-feira, por exames, e há a possibilidade de ser submetido a uma cirurgia para corrigir uma hérnia no abdômen. A última cirurgia que fez, em setembro de 2019, inclusive, foi justamente para a correção de uma hérnia próxima ao corte das cirurgias que o presidente realizou em decorrência da facada que levou durante a campanha em 2018.Desde que foi acometido pela facada, Bolsonaro passou por quatro procedimentos.

Da redação – Fórum
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios