CidadesDestaqueGeralPolitica

BOATO NEWS: Estratégia de governistas para tentar tirar Lucélio da disputa pode ter efeito contrário

Começa a reinar a impressão que o governador Ricardo Coutinho está esgotando seu arsenal de armas convencionais, para tentar inviabilizar a candidatura de Lucélio Cartaxo. Ao usar o deputado Hervázio Bezerra para propalar que Lucélio irá desistir da disputa ao Governo, é o tipo do boato news que revela, antes de mais nada, um certo desespero.

Manda a cartilha da disputa eleitoral que o governador deva primeiro se preocupar com o desempenho de seu próprio candidato, a preço de hoje, João Azevedo. Números que têm circulado em pesquisas de bastidores aconselham o governador a ter essa preocupação. Questionar se o adversário será ou não candidato é uma estratégia de risco. Vai que Lucélio não desiste, e ai?

O fato é que o governador tomou duas derrotas seguidas de Lucélio e Luciano em João Pessoa, e isso não é fácil de digerir, especialmente para quem se sente uma espécie de ungido e imbatível. A iminência de nova derrota causa urticária sem dúvida. O uso de armas calibre Hervázio não parece surtir efeito. Pelo menos não até agora.

Como o governador não tem limites em disputas eleitorais, tanto que responde a uma penca de AIJEs pedindo sua cassação, é possível que passe para armas químicas, na tentativa de fulminar os adversários, ante a iminência de uma terceira e fatal derrota em João Pessoa. Previsível, aliás.

Da redação – Helder Moura
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios