CidadesDestaqueGeralParaíba

Bilhetão Solidário e sua maré de más notícias

Este ano de 2018 não trouxe muita sorte para o Bilhetão Solidário. A empresa teve o sorteio fechado pelo Ministério Público Federal; está funcionando sob liminar; sofreu uma autuação da Lotep (Loteria do estado) onde tiveram recolhidos e apreendidos dinheiro, documentos, computadores e equipamentos de uso e foi alvo de diversas denúncias de manipulação de sorteio, sorteando ganhadores supostamente fantasmas.

O rompimento dos sócios majoritários também abalou muito a estrutura e o quadro funcional da empresa, que hoje opera com pouco menos de 30% do quadro de funcionários. A justiça do trabalho já empenhou parte dos bens para garantir o pagamento das causas trabalhistas que continuam no MTB.

E o que está havendo agora, é uma chuva de denúncias dos credores que estão reclamando dos débitos que não estão sendo quitados, e em alguns casos, até cheques emitidos são dados contra ordem depois de serem feitos.

As vendas não andam muito bem depois de um ano tão turbulento, e a pergunta que corre é se neste ritmo a empresa ainda consegue chegar ao final de janeiro de 2019.

Da redação – TV Sertão da Paraíba
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Fechar