BrasilDestaqueEntretenimentoGeral

BEIJOQUEIRO, CALOTEIRO E PLAGIADOR? Cantor acusa Thullio Milionário de gravar uma de suas músicas sem autorização

Lucas é um cantor famoso regionalmente por produzir e cantar faixas que estão sempre marcando presença em festas, shows, eventos e até mesmo no dia a dia da população.

A música em questão foi “O pegador”, que foi escrita e produzida por Lucas no ano de 2015. Há alguns meses atrás, Thullio participou de um show em São Miguel dos Campos, onde conheceu Lucas Lima, assim como sua música.

Após conhecer as músicas de Lucas Lima, Thullio viu ali uma oportunidade de crescer ainda mais na carreira de músico, e resolveu de forma desonesta, achando que não iria ter consequência, se apropriar da música “O pegador” e gravou CD incluindo em seu repertório como se fosse sua, lançando-a com o título “O melhor do Brasil (300 mil)”.

Não é a primeira vez em que Thullio é denunciado de golpe no mundo artístico. No começo deste ano o músico foi acusado por seu empresário por quebra de contrato.

Juntamente ao seu advogado, Dr. Diego Venceslau, Lucas concedeu entrevista explicando toda a situação ocorrida.

“Essa música era o meu sonho, ele simplesmente roubou meu sonho e fez parecer que ele criou a música. A equipe dele me mandou um contrato querendo que eu assinasse então apresentei o contrato a meu Advogado e se eu assinasse eu perderia os direitos autorais, e transferia todos os poderes para o Thullio, incluindo gravações, exposições, comercialização e tudo que quisesse e bem entendesse ele faria com a música, como eu não passaria a autoria da minha música pra ele, eu jamais faria isso, eu nunca daria meu sonho assim pra ninguém. Eu não vejo problema em quererem cantar ou tocar minha música em eventos ou algo do tipo, quem quiser fique à vontade, mas é importante lembrar que a música é minha, foi feita por mim e por mais ninguém.” – Afirmou o cantor.

O advogado do músico resolveu se pronunciar também, explicando para o público a posição da justiça brasileira diante o ocorrido.

“O Thullio violou os direitos autorais do Lucas Lima, inclusive ocorreu a Violação dos Direitos Autorais. Essa violação cometida contra meu cliente, será levada ao Judiciário e deverá ser reparado o dano causado”.

Lucas garantiu que não permitirá que a situação fique da forma que está, e que através da justiça brasileira irá fazer de tudo para ter sua música de volta.

Da redação – Larissa Freitas
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios