CidadesDestaquePolicial

Bandidos usam drones em ação criminosa na PB, diz PM

A Polícia Militar confirmou, nesta quarta-feira (21), que um grupo de bandidos armados usou drones para preparar e acompanhar os roubos a uma agência do Bando do Brasil e uma dos Correios. Os crimes foram cometidos na madrugada desta quarta no município de Salgado de São Félix, no Agreste paraibano, a 81 quilômetros de João Pessoa.

“Dois drones foram vistos sobrevoando a área. Essa foi a forma que eles encontraram para monitorar o trabalho da polícia. Pelo que tenho conhecimento, é a primeira vez que esses equipamentos são utilizados em assaltos a bancos na região”, revelou o comandante do 8º Batalhão de Polícia Militar, o tenente-coronel Oscar Beuttenmuller.

O crime

Os bandidos preparavam a ação quando perceberam a aproximação de uma equipe de policiais militares. No encontro, os policiais foram encurralados e precisaram fugir, já que os bandidos atiraram contra a viatura.

Ainda conforme a polícia, no Banco do Brasil foram explodidos caixas eletrônicos e o cofre principal foi violado. Na agência dos Correios, portas foram arrombadas, mas a PM não tinha informações sobre explosões em equipamentos que armazenam dinheiro.

Os bandidos fugiram em quatro veículos. Durante o percurso, eles jogaram grampos na pista para evitar que viaturas da PM os seguissem.

 

Da redação – Ricardo Júnior | Correio da Paraíba
redacao@onceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios