CidadesDestaqueGeralPolicialVale do Piancó

Assassinato em Ibiara: jovem é executado a tiros dentro da casa do sogro

O crime ocorreu na tarde desta quarta-feira, 18, no interior de uma residência localizada na Rua José Isaías, bairro de Ibiarinha, em Ibiara. A vítima sofreu vários tiros e teve morte imediata.

O jovem João Paulo Barreiro Mangueira, de 28 anos, estava assistindo TV dentro da casa do sogro, quando notou um homem armado entrando rapidamente na residência, momento em que a vítima correu para o muro, na intenção de fugir, mas não houve escapatória. Atingido por vários tiros, o rapaz morreu na hora.

Segundo testemunhas, dois homens em uma moto e de capacete pararam em frente à residência e o garupa desceu armado e entrou na casa. Depois de executar a vítima, possivelmente a mando de alguém, o criminoso subiu na moto e fugiu junto com o comparsa.

O jovem residia com sua mulher na Rua Santa Maria, também no bairro de Ibiarinha, mas costumava frequentar a casa do sogro. Sua esposa e os pais dela presenciaram o crime e estão chocados, além de surpresos, porque não imaginavam que a vida do rapaz estivesse em risco e muito menos que fosse morrer naquelas circustâncias. A informação é que ele não tinha filho do atual casamento, mas deixa uma prole de sua primeira união estável.

Depois do trabalho pericial, o corpo foi encaminhado a exame cadavérico em Patos. A comarca de Conceição já registrou 5 homicídios nas últimas semanas.

Da redação – Folha do Vale
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios