CidadesDestaqueGeralPolicial

Assassinato de Sargento da Policial Militar causa grande repercussão em Patos

A cidade de Patos se assustou com dois assassinatos na mesma tarde desta sexta-feira, 31 de janeiro aqui em nossa cidade. O segundo ainda causa grande repercussão, pois se trata de um policial militar bastante conhecido em nossa cidade.

Instantes o fato ter sido registrado, a foto do policial ainda vivo, e outras imagens do local, invadiram as redes sociais. Os internautas de plantão, procuravam a todo momento por mais informações, e em alguns grupos de whatsApp a movimentação foi intensa.

Wellington Santos, de aproximadamente 45 anos, foi morto a tiros na tarde desta sexta-feira, 31. O fato aconteceu por volta das 16horas no interior da pousada Drink’s Bar, situada a Rua do Prado, centro de Patos.

Segundo as informações recebidas até o momento, o policial foi morto com um tiro na cabeça, após entrar em atrito e luta corporal com outra pessoa.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência-SAMU, foi acionado mas já encontrou o policial sem vida. É o segundo homicídio registrado na tarde desta sexta-feira.

Da redação – Patosonline.com
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios