AcidenteConceiçãoDestaqueGeralPolicial

Agricultor fica gravemente ferido em acidente de moto na cidade de Conceição

Francisco sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, que teve que pontuar.

O agricultor Francisco Batista da Silva, de 44 anos, ficou ferido após cair de moto na tarde deste sábado (26) na Rodovia PB-400, trecho que liga as cidades de Conceição e Bonito de Santa Fé, na região do Vale do Piancó. O fato ocorreu por volta das 16h00 em uma subida chamada “Ladeira do Doido”.

De acordo com informações de populares, ele seguia, provavelmente alcoolizado, em direção à sua residência, que fica no Sitio Brita, quando perdeu o controle do veículo e caiu no acostamento, batendo fortemente com a cabeça.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Conceição foi acionado, se deslocou para o local e conduziu a vítima para o Hospital e Maternidade Caçula Leite, onde, ao chegar, foi atendida pela equipe médica na sala de emergência.

Francisco sofreu várias escoriações pelo corpo e um corte na cabeça, que teve que pontuar. Diante da gravidade dos ferimentos, ele teve que ficar internado na unidade hospitalar.

Da redação – Diamante Online
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios