CidadesDestaqueGeralPolicialVale do Piancó

Agricultor é assaltado quando voltava para casa depois de festa na cidade de Diamante

Até o fechamento da matéria, não houve informações sobre o paradeiro da moto.

O Agricultor Domingo Pereira da Silva, morador da Vila Cachoeirinha, Município de Ibiara (PB), teve sua moto roubada, durante assalto na Rodovia PB-306, por volta das 03h00min deste sábado (28).

De acordo com a vítima, dois jovens em outra motocicleta, que estava com o farol apagado, o seguiram por cerca de cinco quilômetros, forcando a sua parada no acostamento sob ameaça de atirar contra ele.

“Parei no acostamento perto do Sítio Malhada, dai os bandidos me pediram para descer da moto e também a minha carteira. A todo momento eles diziam que se eu não obedecesse, iriam me matar”, relatou o pai de família.

Domingo contou ao Portal DiamanteOnline que estava retornando para casa, depois de ter participando de uma festa pública na cidade de Diamante.

“Os bandidos não levaram meu celular e foi aí que pude ligar para a Polícia Militar ainda do Local”, disse.

Segundo a vítima, os assaltantes estavam parados no abrigo que dá acesso às comunidade Várzea Redonda e Malhadas, na Rodovia PB-386 e que depois do assalto, eles fugiram com sentido a cidade de Ibiara.

Até o fechamento da matéria, não houve informações sobre o paradeiro da moto.

A Moto, uma Honda NXR150 Bros ks ano 2008 de cor vermelha com placa MOR-4296, Santana de Mangueira-PB.

Da redação –  Diamante Online
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios