AcidenteCidadesDestaqueGeralPolicial

Acidente com Hilux e Moto Bros mata um e deixa santanense gravemente ferido

O santanense que preferiu não ser identificado disse que está aterrorizado e que nunca pensou em passar por tal situação.

O corpo de bombeiros de São José do Belmonte (PE), foi acionado por populares para resgatar os feridos de um grave acidente ocorrido na manhã de sábado 20 de julho na Rodivia PE-497, na altura do Distrito do Carmo.

Segundo informações prestadas por populares, uma caminhonete Hilux se encontrava capotada no local e uma moto Honda Bros totalmente destruída, após um atropelamento. O resultado do acidente foi um jovem da cidade de Santana de Mangueira (PB) que ia conduzindo a moto e ficou gravemente ferido e o garupa natural de Belmonte, morto.

O mistério é que o condutor da caminhonete que atropelou a moto e só veio a capotar momentos depois, está desaparecido e não foi identificado.

Em contato com o Portal DiamanteOnline, a família do santanense informou que ele teria ido construir um telhado na cidade pernambucana e que na estrada, teria dado carona ao garupa, sem ao menos conhece-lo.

A vítima belmontense foi identificada pelo nome de Juscielio Alves Terto de 21 anos.

O santanense que preferiu não ser identificado disse que está aterrorizado e que nunca pensou em passar por tal situação.

Da redação – Diamante Online
redacao@conceicaoverdade.com.br

Deixe seu comentário

ATENÇÃO: Todo e qualquer comentário publicado na Internet através do Portal Conceição Verdade, não refletem a opinião deste Portal de Notícias.

Tags

Artigos relacionados

Adblock Detectado

Considere nos apoiar desabilitando o bloqueador de anúncios